Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2017
18 de ABRIL de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan pede ações do Governo do Estado em escolas de Itaquiraí

Deputado participou de reunião na Secretaria de Educação com diretores das escolas estaduais do município.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), solicitou ao Governo do Estado ações de reformas e obras de infraestrutura nas 3 (três) escolas estaduais de Itaquiraí.

Deputado Onevan solicita reformas e obras de infraestrutura nas três escolas estaduais de Itaquiraí (Foto: Divulgação)

Reivindicações

Onevan manteve audiência, na última semana, com o secretário-adjunto de Educação, Josimar Derbili, e técnicos da secretaria, acompanhado do vice-prefeito Geovane Severo e dos professores/diretores Barbara Camila (EE "Manoel Guilherme dos Santos"), Denis Jr. Henrique (EE "José Juarez Ribeiro Oliveira") e Erenilce Rosa (EE "Leopoldo Dalmolin").

 

A prof. Barbara Camila solicitou intervenção do Estado para a construção da 'saia' da quadra de esportes da EE "Manoel Guilherme dos Santos", enquanto o prof. Denis Jr. Henrique requereu a equipagem dos laboratórios tecnológicos e a reforma do prédio principal da EE "José Juarez Ribeiro de Oliveira".

 

Leopoldo Dalmolim

O pedido apresentado pela prof. Erenilce Rosa, que também foi endossado pelo deputado estadual Onevan de Matos, é a reforma geral e urgente da EE "Leopoldo Dalmolim", em razão de problemas estruturais do prédio da unidade escolar.

Deputado Onevan reunido com representantes das três escolas estaduais de Itaquiraí (Foto: Divulgação)

"São pleitos absolutamente importantes e que vão garantir ainda mais condições para que as escolas estaduais de Itaquiraí permaneçam oferecendo educação de qualidade aos seus alunos. Saímos confiantes da audiência, aguardando que nossas reivindicações sejam atendidas pelo Governo do Estado", explicou Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document