Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
13 de ABRIL de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Número de motoristas autorizados a rodar pela Uber na Capital será ilimitado

Regra é válida também para outros aplicativos e foi votada por comissão
Comissão é formada por vereadores, representantes dos taxistas, mototaxistas e representantes dos aplicativos - Foto: Divulgação

O número de veículos autorizados a rodar no sistema de carona paga, por meio de aplicativos de celular, será ilimitado em Campo Grande. A decisão é da comissão formada por vereadores, representantes dos taxistas, mototaxistas e representantes dos aplicativos que participaram, ontem, de nova rodada de negociação.

 

A reunião foi realizada no gabinete do prefeito Marcos Trad (PSD) e terminou com oito votos favoráveis e cinco contrários para a não limitação da utilização de veículos com aplicativos na Capital.

 

O chefe do Executivo pontuou que, estes encontros são importantes para que as decisões sejam tomadas de forma democrática.

 

Declaração semelhante foi dada pelo vereador e presidente da Comissão de Transporte e Trânsito, Júnior Longo. “Estamos discutindo todos os itens para formular um decreto que favoreça todas as partes, usuários e transportadores”.

 

Também participaram da reunião, os vereadores Vinícius Siqueira (DEM) e Willian Maksoud (PMN), o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, diretor-presidente da agência de regulação, Vinícius Campos; diretor presidente da Agência de Tecnologia e Informação, Paulo Cardoso; secretário de Governo e Relações Institucionais, Antônio Lacerda.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document