Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
10 de ABRIL de 2017 | Fonte: G1

Jovem bêbada é presa após bater caminhonete

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), em Campo Grande
Duas pessoas ficaram feridas (Foto: G1/MS)

Uma jovem de 23 anos foi presa por dirigir embriagada após causar acidente e deixar duas pessoas feridas, na madrugada desta segunda-feira (10), no Centro de Campo Grande. De acordo com a polícia, o exame de alcoolemia apontou 0,39 miligramas de ácool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo que a quantidade mínima para crime de trânsito é 0,30.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem conduzia uma caminhonete no sentido sul/norte da avenida Presidente Ernesto Geisel e pouco antes das 4h (de MS), perto do cruzamento com rua Marechal Cândido Mariano Rondon, perdeu o controle da direção.

 

A caminhonete bateu a frente em uma placa de sinalização e depois a lateral direita na parede de um imóvel. A lateral esquerda do veículo bateu em um poste da rede elétrica e depois no poste de sustentação do semáforo.

 

Duas pessoas que estavam no carro atingido pela caminhonte, uma jovem de 21 e uma mulher de 35 ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Conforme o hospital, a vítima mais velha teve alta por volta das 6h e a mais nova está no pronto socorro.

 

A condutora fez teste de alcoolemia, sendo constatada a embriaguez. Na caminhonete havia três garrafas de bebida alcoólica vazia e uma de energético aberta, com parte do líquido já ingerido.

 

A jovem foi autuada em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automor. Até a publicação desta reportagem ela continuava presa.

 

O semáforo cujo poste foi atingido pela caminhonete precisou ser trocado. Um provisório foi colocado no local até a chegada do definitivo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document