Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
10 de ABRIL de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Embriagado, motorista não para em cruzamento, mata jovem e é agredido

Segundo polícia, autor do acidente estava em visível estado de embriaguez
Condutor de caminhão não respeitou sinal de parada obrigatória (Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado)

Motocicista Ralph Daniel Flores da Silva, de 30 anos, morreu ao ser atingido por caminhão conduzido por Paulo César Vargas Nogueira, de 52 anos, que de acordo com a polícia, estava em visível estado de embriaguez e foi agredido por moradores. Acidente de trânsito aconteceu por volta das 18h30 de ontem, no cruzamento da Rua Elvira Pacheco Sampaio com Rua João Maiolino, Bairro Universitário, em Campo Grande.

 

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que Ralph conduzia motocicleta Titan pela Rua Elvira Pacheco Sampaio, quando foi atingido pelo caminhão que seguia pela Rua João Maiolino. Conforme testemunhas, Paulo César não respeitou a sinalização de parada obrigatória.

 

Ralph chegou a ser socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Segundo a polícia, Paulo César estava em visível estado de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 1,23 miligrama de álcool por litro de sangue.

 

Quando da chegada da Polícia Militar, motorista apresentava diversos ferimentos pelo corpo porque, depois do acidemte, foi agredido por moradores. Ele foi encaminhado, sob escolta policial, para a Santa Casa.

 

Caminhão foi entregue ao proprietário, que esteve no local, enquanto a moto foi recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document