Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
29 de MARÇO de 2017 | Fonte: Da redação

7ª geração de processadores Intel Core chega ao Brasil com nova tecnologia

Experiências imersivas com a tecnologia 4K viram realidade
Com os Processadores Intel Core de 7ª geração, os usuários podem ver, criar, editar, compartilhar e jogar (Foto: Divulgação)

Em evento realizado em São Paulo, com a cobertura do Correio INFO, a Intel acaba de trazer para o Brasil a 7ª geração da linha de Processadores Intel Core. Com a parceria com 14 fabricantes que estão trazendo a nova tecnologia voltada para o mercado local, a Intel traz as novidades da família, que equipa cerca de 20 produtos já disponíveis no País. 

 

Baseados na arquitetura de 14nm, os novos processadores oferecem melhor velocidade de resposta, além de contar com segurança robusta e interações mais naturais e intuitivas com o PC. Essa nova família de processadores vem preparada para lidar com as demandas de trabalho do presente e do futuro, incluindo conteúdo em 4K, realidade virtual, maior produtividade além de baixo consumo de energia. 

 

Para plataformas móveis, a 7ª geração dos processadores Intel Core oferece melhorias que transformam a experiência de imagem com vídeos 4K UHD, vídeos em 360 graus, e também a reprodução de conteúdo Premium. 

 

Quanto à produtividade, 7ª geração da linha de processadores Intel Core traz um aumento de até 25%, o que faz essa geração mais rápida comparando com um PC com 5 anos e oferece um desempenho de gráficos 3D até 65% vezes melhor. Isso significa que todos os usuários da 7ª geração Intel Core assistirão a vídeos UHD 4K enquanto faz as atividades ao mesmo tempo, além de poder aproveitar os títulos on-line também em resolução UHD.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document