Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
13 de MARÇO de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan requer patrulha mecanizada para assentamentos de Iguatemi

Solicitação do deputado foi feita durante audiência com o diretor-presidente da Agraer. Segundo Onevan, patrulha mecanizada é fundamental para o fortalecimento da agricultura familiar de Iguatemi.

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, manteve audiência com o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, para requerer a destinação de uma patrulha mecanizada para atender aos assentamentos rurais de Iguatemi.

Onevan acompanhou representantes de Iguatemi durante audiência com o diretor-presidente da Agraer (Foto: Divulgação)

A audiência entre Onevan de Matos e Enelvo Felini foi acompanhada pelo vereador José Moreira dos Santos (Zé da Deda), a sua cônjuge Deda Santos e o conselheiro tutelar Gabriel dos Santos Nogueira – lideranças do município do Conesul.

 

Patrulha Mecanizada

O pedido apresentado por Onevan e pelas lideranças políticas de Iguatemi deverá atender aos Assentamentos Rancho Loma (107 famílias), Nossa Senhora Auxiliadora (252 famílias) e Colorado (76 famílias).

 

"Saímos com bastante esperança da audiência com o diretor Enelvo Felini, de modo que acreditamos que o Governo vai atender este importante pleito para os agricultores familiares de Iguatemi. Quero agradecer ao deputado Onevan de Matos que está sempre ao nosso lado, buscando recursos e investimentos para os municípios", falou o vereador Zé da Deda.

 

Agricultura Familiar

O deputado estadual Onevan de Matos também agradeceu a presteza do diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul, destacando que a patrulha mecanizada é fundamental para o fortalecimento da agricultura familiar de Iguatemi.

 

"O Enelvo Felini entendeu o quanto é importante a destinação desta nova patrulha mecanizada para os assentamentos rurais de Iguatemi, de modo que o pleito será, fatalmente, atendido e possibilitará o aumento da produção e, consequentemente, mais geração de emprego e renda aos assentados", finalizou Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document