Na manhã de domingo (12), três pessoas que seriam da mesma família morreram em acidente grave na Rodovia BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia. A colisão entre uma camionete e uma carreta aconteceu a aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande e uma menina de 11 anos estava entre as vítimas.
De acordo com o registro feito na delegacia de Paranaíba, as vítimas foram identificadas como Francielle Mattiuzo Bispo, de 30 anos, a filha Maria Luiza Mattiuzo Bispo Silva, de 11 anos, e Gustavo Carvalho Rodrigues, de 21 anos. Eles estavam em uma S10 branca, com placas de Santo Antônio do Aracanguá (SP).
O condutor da carreta Scania relatou que pegou estrada por volta das 5h15 em direção ao Mato Grosso, quando na altura do km 64 ocorreu o acidente. Ele afirmou à polícia que viu a camionete em zigue-zague pela pista e tentou desviar, mas a carreta acabou colidindo na lateral esquerda da S10.
Após a colisão, o caminhoneiro parou, desceu e correu até a S10 para tentar socorrer as vítimas, mas o veículo já estava tomado pelas chamas. Perícia e Polícia Civil foram acionadas e constataram que Francielle e Gustavo morreram carbonizados na camionete, enquanto Maria Luiza, de 11 anos, foi arremessada.
A criança não resistiu aos ferimentos e morreu a aproximadamente 4 metros do veículo. Os corpos foram levados para o Imol (Instituto de Medicia e Odontologia Legal) e o caso é tratado como morte a esclarecer.