Quatro vendedores ambulantes foram vítimas de um acidente de trânsito no início da manhã desta sexta-feira (3), na BR-163, perto da MS-040, em Campo Grande. Um deles, que conduzia o carro, morreu no local.
Carro ficou destruído após colisão com caminhão (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)
|
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h20 (de MS), quando as vítimas, que moram na capital sul-mato-grossesense, seguiam para Coxim, a 257 quilômetros, vender produtos como roupas e brinquedos.
O carro em que os vendedores estavam colidiu com um caminhão cujo motorista seguia para fazer carregamento de areia e pedra e saiu ileso. O veículo das vítimas ficou destruído.
Duas vítimas que estavam no banco de trás do carro ficaram feridas. Elas estavam fora do automóvel quando os socorristas chegaram. Já o passageiro e o motorista ficaram presos às ferragens e os bombeiros levaram 15 minutos para cortar o teto, com desencarcerador, para retirada deles. Os três feridos foram socorridos para atendimento médico.
A suspeita da PRF é que o motorista do caminhão tenha feito uma manobra proibida, entradando na contramão. O caminhoneiro nega e afirma que o condutor do carro de passeio entrou na frente dele e ele ainda tentou desviar. Perícia e investigação vão dizer o que ocasionou o acidente.
Bombeiros tiveram que cortar teto do carro para retirar duas vítimas (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena) |