Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
02 de MARÇO de 2017 | Fonte: Midiamax

Candidatos de MS à Força Nacional são convocados para testes físicos

Mais de 30 policiais militares foram convocados (Foto: Divulgação)

Policiais militares de Mato Grosso do Sul que se inscreveram no processo seletivo para ingresso no DFNSP (Departamento da Força Nacional de Segurança Pública) foram convocados nesta quinta-feira (2) para realizarem a etapa de testes de aptidão física da seleção.

 

Foram convocados 35 policiais, de diferentes lotações, para as provas que serão aplicadas nos dias 14 de março, às 9h, na UBSSFA (União Beneficente dos Subtenentes e Sargentos das Forças Armadas), e 15 de março, às 8h, no CEDESC/FUNLEC.

 

No primeiro dia os policiais passarão por provas de natação utilitária e flutuação vertical. No segundo dia, os testes serão de flexão/isometria de braço na barra fixa, flexão de braço no solo, abdominais, corrida de 12 minutos e de 50 metros.

 

Caso os candidatos não concordem com os resultados dos testes, poderão interpor recursos no prazo de dois dias úteis a partir da divulgação dos resultados.

 

Serão desclassificados do processo seletivo os candidatos que não comparecerem nos locais de testes nos horários especificados.

 

Os policiais devem se apresentar para os testes com documento de identidade e atestado médico, expedido no máximo 30 dias antes das provas.

 

Para conferir as demais regras do processo seletivo, consulte o Diário Oficial do Estado na página 4.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document