Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
20 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Midiamax

Detran dá 48 horas para que 100 condutores entreguem CNHs suspensas

Outros 360 terão prazo de 30 dias para entrega da habilitação

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul tornou públicas nesta segunda-feira (20) uma série de notificações a cerca de 100 condutores que deverão entregar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ao Departamento em até 48 horas.

Resultado de imagem para cnh suspensa
Os condutores caso sejam flagrados conduzindo veículos durante o prazo da suspensão terão a CNH cassada (Foto: Divulgação)

Os condutores, que tiveram a habilitação suspensa, serão impossibilitados de dirigir, e caso sejam flagrados conduzindo veículos durante o prazo da suspensão terão a CNH cassada.

 

Esses condutores já haviam sido notificados de entrega da carteira, mas tentaram interpor defesa, que foi negada. 

 

Outros 360 condutores foram notificados da entrega da CNH em até 30 dias, prazo em que poderão interpor defesa no Detran-MS.

 

As carteiras podem ser entregues na sede do Detran-MS, em Campo Grande, ou em qualquer uma das Agências de Trânsito dos municípios do interior.

 

Já outros 70 condutores foram notificados da instauração de processo administrativo, que pode resultar na aplicação de penalidade de suspensão, cassação ou cancelamento da CNH.

 

Na lista, dividida em cinco editais, o condutor pode encontrar seu nome, o número de sua CNH e o tempo da suspensão aplicada. A lista completa está disponível no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, entre as páginas 16 a 38.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document