O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul tornou públicas nesta segunda-feira (20) uma série de notificações a cerca de 100 condutores que deverão entregar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ao Departamento em até 48 horas.
Os condutores caso sejam flagrados conduzindo veículos durante o prazo da suspensão terão a CNH cassada (Foto: Divulgação) |
Os condutores, que tiveram a habilitação suspensa, serão impossibilitados de dirigir, e caso sejam flagrados conduzindo veículos durante o prazo da suspensão terão a CNH cassada.
Esses condutores já haviam sido notificados de entrega da carteira, mas tentaram interpor defesa, que foi negada.
Outros 360 condutores foram notificados da entrega da CNH em até 30 dias, prazo em que poderão interpor defesa no Detran-MS.
As carteiras podem ser entregues na sede do Detran-MS, em Campo Grande, ou em qualquer uma das Agências de Trânsito dos municípios do interior.
Já outros 70 condutores foram notificados da instauração de processo administrativo, que pode resultar na aplicação de penalidade de suspensão, cassação ou cancelamento da CNH.
Na lista, dividida em cinco editais, o condutor pode encontrar seu nome, o número de sua CNH e o tempo da suspensão aplicada. A lista completa está disponível no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, entre as páginas 16 a 38.