Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2017
19 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Extra

Anitta diz que exposição do bumbum agrada fãs

Cantora diz não estar 'Nem aí para críticas'.
Anitta: maratona de shows em Salvador, recife e Rio (Foto: Eduardo Bravin/divulgação)

“Colombina onde está você?” “Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô, mas que calor, ô ô ô ô ô ô...” Várias marchinhas tradicionais de carnaval poderiam se aplicar à rotina que Anitta terá durante a folia. Até porque, o calendário da cantora tem o dobro de dias que um folião animado normalmente tem. A Poderosa começa seu carnaval na sexta-feira (24/02), no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e só termina no domingo de manhã após o Desfile das Campeãs. “Por isso no tempo que resta não me jogo. Prefiro usar para dar uma descansada e ter fôlego”, diz a incansável Anitta.

 

Nem sempre foi assim. E numa determinada época, Anitta sequer imaginava que um dia comandaria seu próprio trio elétrico e seria estrela de camarotes bombados na Sapucaí. Criada no subúrbio do Rio, Anitta ainda atendia por Larissa quando passava os carnavais com a família, na maioria das vezes em casa. “A gente não tinha muita grana para viajar. Quando acontecia, íamos para Arraial do Cabo”, recorda: “Comecei a cantar com 17 anos. Antes, não era independente para ir a blocos, essas coisas. Então, não curti o carnaval de rua como se curte hoje”.

 

Cinco horas no trio

E apesar de hoje ter a total independência, Anitta não teria como passar incólume pelos vários blocos que se amontoam na cidade. “Nem teria graça sair disfarçada. Eu ia querer fazer parte mesmo, puxar a multidão”, avisa ela, que com seu Bloco das Poderosas leva uma multidão ao Centro do Rio: “Eu me divirto vendo as pessoas se divertindo. Tem uma energia diferente nisso aí”.

 

Uma energia que ela também vai saborear em Salvador. Desta vez, a cantora encara o circuitão com um trio elétrico sem cordas. Serão cinco horas entretendo a multidão. “Estou me preparando. Chego uma hora antes, então são mais de cinco horas. E tenho que ficar de pé até o fim”, pondera ela.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document