Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
15 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Subcom

Governador prestigia solenidade da troca de comando da PM

Coronel Jorge Edgar Júdice Teixeira transmite o cargo para o Coronel Waldir Ribeiro Acosta que passa a comandar a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) conta com novo comandante-geral a partir desta quinta-feira (16/02). O Governador Reinaldo Azambuja e o Secretário de Segurança Pública, José Carlos Barbosa, participam da solenidade da troca de comando, na qual o Coronel Jorge Edgar Júdice Teixeira transmite o cargo para o Coronel Waldir Ribeiro Acosta.

Foto: Chico Ribeiro

Prioridade para atual gestão, a Segurança Pública de Mato Grosso do Sul trabalha para ser uma das mais bem estruturadas do País. Além de cobrar mais comprometimento da União no combate aos crimes fronteiriços, o governador lançou em 2016 o programa “MS Mais Seguro”, onde o Estado investe R$ 110 milhões na reestruturação das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Coordenadoria Geral de Perícias e superintendências de Assistência Social.

 

A troca de comando está marcada para as 8h30 e será realizada no Comando Geral da PMMS, que fica avenida desembargador Leão Neto do Carmo, bairro Jardim Veraneio, Campo Grande, Parque dos Poderes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document