Untitled Document
DOMINGO, 23 DE ABRIL DE 2017
20 de JUNHO de 2014 | Fonte: G1

‘Pé-frio’, Mick Jagger dá azar pela terceira vez seguida na Copa

É cada vez mais difícil para Mick Jagger evitar a fama de azarado, conquistada na Copa do Mundo de 2010. Nesta quinta (19), pela terceira vez ele desejou sorte a uma seleção que acabou derrotada em campo. Antes do jogo entre Inglaterra e Uruguai, vencido pela equipe sul americana, ele postou em seu perfil no Facebook uma mensagem de apoio ao time de seu país.


“Vamos, Inglaterra! Esse é o (jogo) para ganhar!”, escreveu o vocalista dos Rolling Stones, recebendo de vários fãs respostas pessimistas. Para piorar, a apresentadora Luciana Gimenez postou em seu perfil uma foto a caminho da Arena Corinthians, contando que ia levar ao estádio Lucas Jagger, seu filho com Mick.


Jagger já havia desejado sorte para a Inglaterra em sua primeira partida no Mundial. Antes da derrota para a Itália, por 2 a 1, ele havia escrito no Twitter: “O primeiro jogo da Inglaterra é esta noite, desejando a eles a melhor sorte – vai, Inglaterra!!”.


E, antes ainda do início da Copa, o músico teria “secado” sem querer também a seleção portuguesa. "Portugal vai ganhar a Copa do Mundo. E vai dar Portugal e Inglaterra na final", disse o cantor durante um show de sua banda no Rock in Rio Lisboa, no final de maio. Logo na primeira partida, a equipe liderada por Cristiano Ronaldo perdeu para a Alemanha por 4 a 0.


A fama de pé-frio do líder dos Stones começou quando ele foi à África do Sul na Copa do Mundo de 2010 e viu a seleção inglesa ser eliminada pela Alemanha por 4 a 1. Em seguida, ele passou a torcer pelos Estados Unidos, mas foi testemunha de mais uma eliminação, dessa vez em um 2 a 1 de Gana. Sua terceira opção de torcida foi o Brasil, país de seu filho Lucas. Logo após declarar sua simpatia, porém, a seleção perdeu para a Holanda por 2 a 1 e se despediu do Mundial. Não satisfeito, ele ainda tentou desejar sorte à Argentina, que foi goleada pela Alemanha por 4 a 0 no jogo seguinte.



Untitled Document
Últimas Notícias
Temer parabeniza Brasília e exalta ousadia de JK
Reinaldo participa das comemorações ao Dia do Exército e Tiradentes
Motociclista mata um e deixa criança e mulher feridas
Untitled Document