Untitled Document
SÁBADO, 19 DE OUTUBRO DE 2019
30 de JANEIRO de 2017 | Fonte: G1

Vice-governadora do MS corrige atriz após gafe na TV

Rose usou suas redes sociais para corrigir a atriz que trocou Mato Grosso do Sul por Mato Grosso e ainda justificou o erro dizendo que havia uma rixa entre os estados.
Atriz trocou Mato Grosso do Sul por Mato Grosso no MSTV (Foto: TV Morena)

Rose Modesto, vice-governadora do Mato Grosso do Sul, não deixou passar em branco a gafe que Danielle Winits cometeu durante entrevista ao “MSTV”, da TV Globo local.

 

A política usou suas redes sociais neste sábado (28) para corrigir a atriz, que trocou Mato Grosso do Sul por Mato Grosso e ainda justificou o erro dizendo que havia uma rixa entre os dois estados.

 

"Assistindo agora ao jornal, ouvi a atriz Danielle Winits dizer que está feliz em estar em Campo Grande - Mato Grosso. O jornalista interviu dizendo: ‘Mato Grosso do Sulll’. Ela sorriu e disse a seguinte frase: 'É mesmo, esqueci que existe essa rixa...'. Danielle, não existe rixa, o que existe são dois Estados: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul! Seja bem-vinda a Mato Grosso do Sul e um ótimo espetáculo", alfinetou Rose, segundo o jornal “O Dia”.

 

Para quem não sabe, Winits está com o marido, André Gonçalves, em Campo Grande para apresentar o espetáculo "Depois do Amor - Um Encontro com Marilyn Monroe". (**Fonte: Famosidades)



Untitled Document
Últimas Notícias
Conmebol confirma final da Libertadores no Maracanã em 2020
Pagamento de bolsas do CNPq está garantido este ano, diz governo
Igreja Adventista do 7º Dia de Naviraí promove palestra no Outubro Rosa
Untitled Document