Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
30 de JANEIRO de 2017 | Fonte: G1

Vice-governadora do MS corrige atriz após gafe na TV

Rose usou suas redes sociais para corrigir a atriz que trocou Mato Grosso do Sul por Mato Grosso e ainda justificou o erro dizendo que havia uma rixa entre os estados.
Atriz trocou Mato Grosso do Sul por Mato Grosso no MSTV (Foto: TV Morena)

Rose Modesto, vice-governadora do Mato Grosso do Sul, não deixou passar em branco a gafe que Danielle Winits cometeu durante entrevista ao “MSTV”, da TV Globo local.

 

A política usou suas redes sociais neste sábado (28) para corrigir a atriz, que trocou Mato Grosso do Sul por Mato Grosso e ainda justificou o erro dizendo que havia uma rixa entre os dois estados.

 

"Assistindo agora ao jornal, ouvi a atriz Danielle Winits dizer que está feliz em estar em Campo Grande - Mato Grosso. O jornalista interviu dizendo: ‘Mato Grosso do Sulll’. Ela sorriu e disse a seguinte frase: 'É mesmo, esqueci que existe essa rixa...'. Danielle, não existe rixa, o que existe são dois Estados: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul! Seja bem-vinda a Mato Grosso do Sul e um ótimo espetáculo", alfinetou Rose, segundo o jornal “O Dia”.

 

Para quem não sabe, Winits está com o marido, André Gonçalves, em Campo Grande para apresentar o espetáculo "Depois do Amor - Um Encontro com Marilyn Monroe". (**Fonte: Famosidades)



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document