Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
30 de JANEIRO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Eldorado aguarda parceiros para iniciar construção civil de fábrica em Três Lagoas

Empresa diz que aguarda propostas para definir quem serão parceiros da obra

Quase dois anos depois que foi lançada a pedra fundamenta da segunda linha da empresa de celulose, que leva o nome de Projeto Vanguarda 2.0, da Eldorado Brasil, as obras ainda não foram concluídas. A empresa, que foi alvo de investigações na Operação Lava Jato, anunciou a sua ampliação no aniversário de 100 anos de Três Lagoas, comemorado no dia 15 de junho de 2015.

Projeto da Eldorado prevê construção de uma segunda fábrica de celulose (Foto: Divulgação)

Durante a execução do projeto, serão investidos R$ 8 bilhões e a empresa prometeu gerar 20 mil postos de trabalho, direta e indiretamente. A nova unidade da indústria vai empregar 400 pessoas após sua conclusão. 

 

Contudo, mesmo após anúncio do presidente da Eldorado, José Carlos Grubisich Filho, de que pretendia concluir, neste mês, o processo de estruturação financeira para dar início à construção civil, a assessoria de comunicação informou, por meio de nota, que a empresa aguarda propostas de fornecedores de tecnologia de equipamentos principais a fim de decidir quem serão seus parceiros para a construção da nova unidade industrial. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document