Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 28 DE JUNHO DE 2017
16 de JANEIRO de 2017 | Fonte: Uol

Ernesto Lacombe sai de férias e é dispensado pela Globo

'Volto em Fevereiro', chegou a anunciar o jornalista Luís Ernesto Lacombe não teve o contrato renovado pela emissora do plim-plim.
Luís Ernesto Lacombe estava na Globo há duas décadas (Foto: Divulgação)

Após anunciar férias na edição da última sexta-feira (13) o Bom Dia Brasil, o jornalista Luís Ernesto Lacombe não teve o contrato renovado pela emissora do plim-plim. De acordo com o site NaTelinha, do UOL, a TV Globo confirmou que não renovou o contrato com o profissional, até então á frente do conteúdo esportivo do programa matinal.

 

Lacombe estava na emissora há 13 anos, mas colaborava com suas afiliadas e outras empresas do conglomerado há cerca de 20 anos. Ele fez a estreia na TV Globo nacional em 2004, ao lado de Glenda Kozlowski e Luciana Ávila, na condução do dominical 'Esporte Espetacular' até 2011. Fora do programa, passou a aparecer no Bom Dia Brasil anunciando notícias de esporte. Lacombe também trabalhou na cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016.

 

Além de jornalista, Lacombe também é escritor e tem 4 obras no currículo - a última delas, 'Cartas de Elise', foi recém lançada, em dezembro de 2016, pelo selo Tinta Negra e conta a história real de sua bisavó, que vivia na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial e trocava cartas com o filho que conseguiu fugir para o Brasil.



Untitled Document
Últimas Notícias
Ladrões furtam R$ 1 mil em 'kit churrasco'
Homem capota carro com 500kg de drogas
Em 5 anos, cresce a participação de idosos no mercado formal de trabalho
Untitled Document