Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2019
16 de JANEIRO de 2017 | Fonte: Uol

Ernesto Lacombe sai de férias e é dispensado pela Globo

'Volto em Fevereiro', chegou a anunciar o jornalista Luís Ernesto Lacombe não teve o contrato renovado pela emissora do plim-plim.
Luís Ernesto Lacombe estava na Globo há duas décadas (Foto: Divulgação)

Após anunciar férias na edição da última sexta-feira (13) o Bom Dia Brasil, o jornalista Luís Ernesto Lacombe não teve o contrato renovado pela emissora do plim-plim. De acordo com o site NaTelinha, do UOL, a TV Globo confirmou que não renovou o contrato com o profissional, até então á frente do conteúdo esportivo do programa matinal.

 

Lacombe estava na emissora há 13 anos, mas colaborava com suas afiliadas e outras empresas do conglomerado há cerca de 20 anos. Ele fez a estreia na TV Globo nacional em 2004, ao lado de Glenda Kozlowski e Luciana Ávila, na condução do dominical 'Esporte Espetacular' até 2011. Fora do programa, passou a aparecer no Bom Dia Brasil anunciando notícias de esporte. Lacombe também trabalhou na cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016.

 

Além de jornalista, Lacombe também é escritor e tem 4 obras no currículo - a última delas, 'Cartas de Elise', foi recém lançada, em dezembro de 2016, pelo selo Tinta Negra e conta a história real de sua bisavó, que vivia na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial e trocava cartas com o filho que conseguiu fugir para o Brasil.



Untitled Document
Últimas Notícias
MS apresenta, em julho, melhor resultado na abertura de empresas desde 2013
Praça Sakae Kamitani será inaugurada sábado, dia 17 de agosto
Naviraí registra segunda morte por Influenza A em 2019
Untitled Document