Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
26 de DEZEMBRO de 2016 | Fonte: Correio do Estado

Homem morre após ir 3 vezes em postos de saúde

A causa da morte não foi informada, mas a informação é que a vítima teria buscado atendimento médico três vezes durante a semana, recebeu apenas medicamentos e foi liberado.
Pedro Augusto Scherer, de 38 anos, morreu na manhã de hoje depois de procurar atendimento em CRS e UPA (Foto: Reprodução/Facebook)

O representante comercial Pedro Alberto Scherer, de 38 anos, foi encontrado morto pelos familiares na manhã de ontem (25/12), no Bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande-MS. A causa da morte não foi informada, mas a informação é que a vítima teria buscado atendimento médico três vezes durante a semana, recebeu apenas medicamentos e foi liberado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares informaram que a vítima estava com muita dor na região do abdômen e seguiu para o Centro Regional de Saúde (CRS) Tirandentes no dia 21. Ele recebeu medicação e foi liberado, porém no dia seguinte (22), com a mesma dor, foi novamente ao mesmo CRS, recebeu atendimento e saiu do local.

 

Ainda com dores e desconforto, no dia 23 decidiu procurar outro local e foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Almeida. Lá, conseguiu realizar realizar exames, que não foram especificados em boletim de ocorrência, e voltou a tomar outros medicamentos, ganhando alta.

 

A vítima continuou com dor no dia 24, véspera de Natal e hoje foi encontrado já sem vida pelo pai. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e o caso será investigado.

 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para saber qual o posicionamento e se haverá sindicância para apurar possível erro. Por conta do recesso de feriado, a resposta deve ser enviada durante a semana.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document