Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE MAIO DE 2017
15 de DEZEMBRO de 2016 | Fonte: Assessoria

Cantor Daniel realiza show exclusivo para os funcionários da Gazin

O Grupo Gazin completou 51 anos com festa televisionada para oito estados.
Evento contou com o sorteio de motos somando mais de R$ 50mil reais em prêmios e ainda um show exclusivo do cantor Daniel (Foto: Divulgação)

Esse foi um ano de superação para os negócios que resistiram aos desafios do mercado econômico no Brasil. Tudo requerido em dose extra: produtividade, criatividade, disciplina e ação, sendo aliados a outro quesito que será  palavra de ordem em 2017, inovação. Sem dúvidas, muito o que celebrar!

 

E quando agregado a isso o marco de 51 anos de história e operações com resultados satisfatórios?

O Grupo Gazin se tornou um case no varejo e inspiração para os seus funcionários comemorando na terça-feira (13/12) esse marco.

Cantor Daniel, garoto propaganda da marca, pela primeira vez presente na confraternização da empresa, cantou com o pai em Douradina (Foto: Divulgação)

A empresa ainda é composta por cinco indústrias de colchões, atacado, agência de viagens, seguradora, consórcio, financeira e teve seu aniversário televisionado ao vivo da matriz em Douradina (PR) para as 241 filiais e 7200 funcionários de todo o Brasil dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Pará, , Amazonas, Goiás e Bahia.

 

O fundador do Grupo Gazin Mario Gazin estava em viagem e gravou uma mensagem de agradecimento . “Você aí é um tijolinho desta construção”, ilustrou.

 

Osmar Della Valentina, presidente, se emocionou ao mencionar a sua família e dos demais diretores como grande apoiadores da visão que alavanca a Gazin. “É preciso lembrar que as nossas famílias também participam   nos ajudando a alcançar os objetivos desta empresa”, agradeceu lembrando que as famílias dos funionários também são elementares.

Osmar Della Valentina, presidente, se emocionou ao mencionar a sua família e dos demais diretores como grande apoiadores da visão que alavanca a Gazin (Foto: Divulgação)

O evento contou com o sorteio de motos somando mais de R$ 50mil reais em prêmios e ainda um show exclusivo do cantor Daniel, garoto propaganda da marca, pela primeira vez presente na confraternização da empresa, além da banda o pai do cantor também subiu ao palco.

 

Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo, se planejou junto a diretoria e Gestão de Pessoas da Gazin para proporcionar a vinda do Daniel, tendo em vista as gravações na nova loja reinaugurada em Douradina (PR), a primeira do grupo.  “Nos desdobramos para culminar as atividades do marketing junto à comemoração, assim o Daniel pôde estar conosco nas gravações da nova loja e  show room da Gazin Colchões, mas principalmente nos 51 anos da Gazin”, detalhou.

 

Além dos quesitos essenciais para a satisfação do cliente como preço, prazo e produto a Gazin se diferencia pelo investimento em seus funcionários sendo a “Melhor empresa para se trabalhar no varejo brasileiro”, “Melhor Gestão de Pessoas do Paraná”, “Quinta melhor empresa para se trabalhar no Brasil” e “Terceira melhor da América Latina” de acordo com a pesquisa do Great Place To Work da revista Época.

Evento contou com show exclusivo do cantor Daniel e banda (Foto: Divulgação)

Sonia Rossi, gerente de desenvolvimento humano, conclui que “uma ótima empresa para se trabalhar, também é uma ótima empresa para se comprar”. Esse é o ponto mais forte da Gazin ante ao mercado, o fortalecimento dos seus relacionamentos com transparência para com funcionários, clientes e fornecedores.

Gazin teve seu aniversário televisionado ao vivo da matriz em Douradina (PR) para as 241 filiais e 7200 funcionários de todo o Brasil (Foto: Divulgação)

A fim de aumentar o nível de interação e disseminação da cultura intitulada “Jeito Gazin”, a empresa criou uma fanpage  www.facebook.com/jeitogazin para gerar valor por meio das publicações sobre os acontecimentos, projetos, eventos e personalidades do grupo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cursilho Naviraí promove Feijoada dia 02 de Julho no Salão Paroquial
Comissão aprova redução de pena para preso com deficiência
Caminhão boiadeiro carregado com 20 animais tomba em Naviraí
Untitled Document