Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
29 de NOVEMBRO de 2016 | Fonte: Assessoria

Gazin traz robô gigante para Mato Grosso do Sul

O robozão é diversão garantida e estará nesta quarta (30/11) em Naviraí! Além de muito simpático realiza performances musicais com muito humor e é capaz de dançar vários ritmos musicais.
O robozão é totalmente eletrônico dirigido por controle remoto utilizando técnicas animatrônicas (Foto: Divulgação)

"Parece que já vi isso em algum filme", essa expressão é muito comum quando alguém vê ao vivo o robô gigante da LG. Aliás, quem já assistiu  "Gigantes de Aço" e se encantou com o mocinho do filme controlando um robô por controle remoto irá certamente ao delírio quando vir esta cena praticamente se repetir ao vivo dentro da loja da Gazin no próximo dia 26 de novembro em Nova Andradina. Sucesso absoluto por onde passa, esse gigante de 2,6m de altura encanta crianças e adultos de todas as idades.

 

O "robozão" é totalmente eletrônico dirigido por controle remoto utilizando técnicas animatrônicas, as mesmas utilizadas em efeitos especiais do cinema. "Temos por conceito fazer sempre o melhor para nossos clientes, oferecendo produtos de alta tecnologia dos maiores fabricantes mundiais. Através de uma parceria com a LG, resolvemos trazer de presente para as famílias essa experiência única de ver bem de pertinho a mesma tecnologia usada em filmes de ficção", diz Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo da Gazin.

 

O robozão é diversão garantida! Além de muito simpático realiza performances musicais com muito humor e é capaz de dançar vários ritmos musicais.  Não perca esta chance única de presenciar a fantasia se tornar realidade na frente dos seus olhos,  dentro da loja da Gazin!

 

As crianças irão adorar, os adultos irão se encantar, uma atração hollywoodiana aqui bem pertinho da sua casa! O robozão já passou por Nova Andradina, Ivinhema e Dourados. Nesta quarta-feira (30) estará em Naviraí e depois segue para Caarapó.

 

Confira abaixo a programação:

 

30/11 - Naviraí loja 1 (Rua Alagoas, 77)

10h00 – 1ª apresentação 

10h40 – 2ª apresentação 

11h20 - 3ª apresentação 

 

30/11 - Naviraí loja 2 (Av. Weimar Gonçalves Tôrres, 512)

14h30 – 1ª apresentação 

15h30 – 2ª apresentação 

16h30 - 3ª apresentação 

O robozão é diversão garantida (Foto: Divulgação)

01/12 – Caarapó

10h00 – 1ª apresentação 

10h40 – 2ª apresentação 

11h20 - 3ª apresentação 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document