Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 07 DE ABRIL DE 2025
06 de ABRIL de 2025 | Fonte: Nova News

Motociclista morre ao ser atingida por caminhonete que trafegava na contramão

Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e faleceu horas depois no hospital.
Marinalva não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de ser socorrida (Foto: Redes sociais)

Uma mulher identificada como Marinalva Martins da Nóbrega, de 52 anos, morreu na noite de sábado (05/04) após ser atropelada por uma caminhonete Ford Ranger nas proximidades da Câmara Municipal de Nova Andradina (MS). A vítima,  chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

 

Equipes de socorro foram acionadas e prestaram atendimento imediato à vítima, que foi encaminhada ao hospital. Apesar dos esforços médicos, Marinalva não resistiu e morreu horas depois.

 

O motorista que atropelou e matou Marinalva  será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. De acordo com o Nova News, ele trafegava na contramão no momento do acidente. 

 

Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista dirigia a caminhonete Ford Ranger no sentido leste-oeste, quando colidiu com a motocicleta ocupada por Marinalva, que estava parada na via. Apesar do indiciamento, o autor segue em liberdade. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mãe e três filhos morrem em grave acidente na BR-060 em MS
Sejusp capacita novos integrantes do conselho de segurança em aldeia de Japorã
Motociclista morre ao ser atingida por caminhonete que trafegava na contramão
Untitled Document