Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2025
12 de MARÇO de 2025 | Fonte: CG News

Grupo armado invade casa e executa jovem na frente do pai em MS

Pai da vítima tentou correr, mas também foi ferido a tiros.
Visão aérea do município de Paranhos, onde aconteceu o crime (Foto: Divulgação)

Oércio Hara, de 26 anos, foi morto com vários tiros na cabeça ao ter a casa invadida por oito homens armados e vestidos de militares, na madrugada desta terça-feira (11/03), na cidade de Paranhos (MS). O pai de Oércio, homem de 45 anos, também foi ferido e socorrido com vida.

 

O caso aconteceu na Aldeia Pirajuí, distante cerca de 20 quilômetros da área urbana de Paranhos. Oito homens chegaram no local durante a madrugada utilizando veículos com placas paraguaias, vestidos com roupas semelhantes a de militares e afirmando serem policiais. Na sequência, invadiram a casa onde estava pai e filho.

 

Os homens pegaram Oércio, que dormia no quarto e o levaram até a frente do pai, momento em que dispararam dezenas de vezes contra a cabeça dele. O pai correu, mas também foi atingido por três tiros. O homem foi socorrido, sendo levado ao hospital da cidade com vida.

 

Policiais civis, militares e peritos estiveram na cena do homicídio. Ainda não há informações que levem a motivação e autoria do crime. O caso segue em investigação.



Untitled Document
Últimas Notícias
InovaBio: Bioeconomia e oportunidades para negócios inovadores em MS
MS deverá produzir 14,6 milhões de toneladas de soja
Diária de vereador em MS é até 113% maior que a de ministros
Untitled Document