Centenas de proprietários de veículos que foram recolhidos para pátios do Departamento Estadual de Trânsito do Estado (Detran-MS) têm prazo de 30 dias regularizar documentação e tributos para retirar carros e motos dos locais. Quem não procurar o órgão nesse período, perderá o bem que poderá ir a leilão.
De acordo com notificação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta, 02 de junho, os veículos que podem ir a leião estão apreendidos em pátios de Naviraí, Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e Rio Verde de Mato Grosso.
Para que os proprietários consigam ter o bem de volta, é necessário que toda documentação seja regularizada e todos os impostos devidos sejam quitados.
Em 30 dias, os donos que não procurarem o Detran serão notificados sobre os leilões, que devem ocorrer nos próximos meses.
Para conferir a lista de nomes de proprietários e placas dos veículos que estão apreendidos, basta acessar o Diário Oficial do Estado, disponível no endereço eletrônico https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9176_02_06_2016.pdf a partir da página 17.