Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2017

Paralamas e mais três homenagearão rock nacional em 7 capitais

Os shows são gratuitos e realizados em espaços ao ar livre
A banda Paralamas do Sucesso está entre as atrações do Nivea Viva (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress)

Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller, Nando Reis e Pitty sairão juntos em turnê por sete capitais brasileiras, na quinta edição do Nivea Viva, que homenageará o rock nacional.

 

As apresentações acontecerão entre abril e junho em Porto Alegre (3/4), Recife (30/4), Fortaleza (15/5), Salvador (22/5), Brasília (5/6), São Paulo (26/6) e Rio de Janeiro (10/4) - que também recebe a pré-estreia do projeto, na casa Vivo Rio, zona sul, em 15 de março.

 

Os shows são gratuitos e realizados em espaços ao ar livre.

 

Uma das diretoras da turnê, Monique Gardenberg diz que será uma antologia dos 60 anos de rock no Brasil, com referências a todas as suas fases, sobretudo ao impacto gerado pelo surgimento dos Mutantes na década de 1960 e às trajetórias individuais de Raul Seixas (1945-1989) e Rita Lee.

 

"O roteiro do show emociona porque nos remete a diversas épocas e movimentos musicais, além de ser um 'hit parade' [parada de sucessos] delicioso",afirma, em nota.

 

A direção artística é assinada ainda pelo compositor Liminha, que foi baixista em uma das formações dos Mutantes.

 

O projeto anual da marca de cosméticos teve sua primeira edição em 2012, quando Maria Rita subiu ao palco para reverenciar a mãe, Elis Regina (1945-1982). Nos anos seguintes, Vanessa da Mata homenageou Tom Jobim (1927-1994); Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá comemoraram o centenário do samba; e Criolo e Ivete Sangalo lembraram Tim Maia. (**Com informações da Folhapress)



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document