Um acidente matou duas pessoas na MS-060, na altura do km 410, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Neide Beatriz Gonçalves, de 84 anos, e Ramão Cuevas, de 74, eram passageiros dos veículos que se envolveram no acidente que ocorreu por volta de 12h deste domingo (28), segundo o jornal Sidrolândia News.
O veículo Gol, placas HSH-2723 de Jardim, era conduzido por Edmilson Coronel Candia, 36 anos, que seguia sentido Campo Grande/Jardim. Ele colidiu conta o Fiat Uno, placas HTC-8011, de Campo Grande, que era conduzido por Mariland Izar.
De acordo com Edmilson, a condutora do Fiat Uno estava debruçada sobre o volante quando invadiu a pista contrária. Ele tentou evitar a colisão, mas acabou atingido.
O VW Gol pertence à prefeitura de Jardim e levava pacientes que passaram por hemodiálise na Capital de volta a Jardim. No VW Gol estavam Ramão Cuevas Valdez, 74 anos, Antônio Martins, 65 anos, e Vilma Assunção Cuevas, 33 anos.
No Fiat Uno estava a condutora Maryland, a filha dela Andreia Regina Izar, 33 anos, e Neide Beatriz Gonçalves, 84 anos. Portanto, seis pessoas acabaram envolvidas no acidente. Ambulâncias do hospital de Sidrolândia, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência.
Ramão Cuevas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao entrada no hospital de Sidrolândia. Neide Beatriz chegou a ser encaminhada com vaga zero para Campo Grande, mas morreu a caminho da Santa Casa.