Depois de bater o carro em um semáforo na Avenida Afonso Pena, o condutor e mais três ocupantes fugiram a pé. O acidente ocorreu no início da manhã na região central de Campo Grande, segundo testemunhas.
A Polícia Militar de Trânsito foi chamada por um moto-taxista e interditou duas faixas da avenida. O Chevrolet Classic, com placa de Campo Grande, ficou no meio da pista.
O acidente que ocorreu quase na esquina com a rua 25 de Dezembro, deixou o semáforo de pedestres destruído. Enquanto a polícia registrava a ocorrência, um homem chegou e disse que era pai do condutor.
A beira do córrego - Durante a madrugada, outro condutor sofreu acidente, mas deixou o local socorrido para a Santa Casa. O Gol bateu na defensa metálica, o chamado guard-raile, e por pouco não caiu no córrego, na Avenida Ernesto Geisel.
O condutor, Sanderson Dias Araújo, 34 anos, ficou em estado grave com corte no rosto, segundo a polícia. O volante foi quebrado com o impacto e o carro ficou com a traseira virada para o córrego e uma das rodas suspensas, com a parte dianteira destruída.