Uma mulher de 40 anos morreu atropelada por um veículo Ford/Fiesta por volta das 21 horas deste domingo, dia 14 de dezembro, na Rua Catigua, no Jardim Canguru, em Campo Grande. A vítima, Maria Cristina Batista Marcondes morreu no local do acidente.
De acordo com boletim de ocorrência, o motorista do carro, Vanildo Vieira da Silva, 37 anos, contou que seguia na via, quando a vítima saiu de um local escuro e ficou agachada. O motorista disse que ouviu um barulho, mas achou que fosse um animal.
Segundo o site Campo Grande News, ao parar o veículo para ver o que havia acontecido, Vanildo se deparou com a mulher, que tinha sido atropelada por ele. O autor permaneceu no local do acidente e prestou socorro necessário, conforme a polícia. Em depoimento, testemunhas disseram que Maria Cristina estava ingerindo bebida alcoólica junto com o marido e após uma discussão saiu correndo do local.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.