O acidente aconteceu no no cruzamento das ruas João Pessoa com a Pedro Celestino, no Bairro São Francisco. Um dos veículos envolvidos no acidente foi um Ecosport cor prata, a motorista relatou que descia a rua Pedro Celestino, que é preferencial, e a outra motorista, que trafegava na Rua João Pessoa, não parou no cruzamento.
Com o impacto, o veículo capotou. A motorista, que não quis se identificar, afirmou que não estava em alta velocidade. O carro parou com as rodas para cima. No Ecosport estava apenas a mulher, que, apesar da gravidade do acidente, teve apenas pequenas escoriações. Ela estava muito nervosa. "Eu vinha do almoço, foi um susto, é tudo muito rápido, apesar do prejuízo financeiro, não me machuquei e não houve nada mais grave", contou.
Já a outra motorista que dirigia um Athos, vinha pela João Pessoa, olhou para os dois lados, mas decidiu arrancar, quando o Eco Sport surgiu em alta velocidade e, de acordo com ela, a motorista do outro veículo estava no celular. Ela contou que como estava muito em cima, não conseguiu frear.
O Ecosport ficou destruído e a frente do Athos também. A motorista do Athos disse não ter seguro do carro.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi solicitada, mas depois, cancelada pois não houve ferimentos graves. A viatura do Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) está no cruzamento fazendo o registrro do acidente. O trânsito no local é lento por causa do acidente.