Uma colisão envolvendo dois caminhões ocorrida na rodovia BR-262, entre as cidades de Água Clara e Três Lagoas, deixou duas pessoas em estado grave. Uma terceira vítima ficou presa às ferragens e morreu após ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com o site Rádio Caçula, o acidente aconteceu por volta das 17h50 desta segunda-feira, dia 08 de dezembro, quando os dois veículos colidiram na rodovia. Três ocupantes de um caminhão Ford Cargo ficaram presos ás ferragens, sendo que dois foram removidos em estado grave, com vários ferimentos e múltiplas fraturas pelo corpo.
O motorista de outro caminhão, um HR-100, teve uma fratura exposta no braço esquerdo e foi socorrido com urgência, mas, por ter perdido muito sangue, sofreu uma parada cardíaca e morreu na ambulância.
O condutor do Ford Cargo, identificado como Raul, contou que os três tinham saído da cidade de Andradina, no interior de São Paulo e seguiam até Água Clara, para realizar o pagamento dos funcionários da Fazenda Progresso. Ele estava consciente, mas sentia fortes dores na perna esquerda, suspeitando de uma fratura no fêmur.
Conforme informações de testemunhas, relatadas à Rádio Caçula, o motorista do HR-100 perdeu o controle do veículo depois de passar por um local com aquaplanagem, invadindo a pista contrária.