O Corpo de Bombeiros encontrou nesta manhã o corpo de Raquel Silva Souza, 19 anos, que foi lançada no lago da Usina Sérgio Mota, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, durante acidente no qual o carro em que estava capotou e bateu em caminhão na BR-267. Além da mulher, uma criança de cinco anos e outros três adultos morreram.
De acordo com o jornal Perfil News, o corpo estava distante cerca de 20 metros do local onde o Fiat Uno em que a mulher e outras cinco pessoas viajavam capotou, e em seguida bateu de frente com caminhão bitrem, com placas de Bastos (SP), carregado de farelo de soja.
Morreram no local Maria Luiza Santos Silva, 5 anos, Oziel Máximo Rocha, 30 anos, Rosinéia Silva Souza, 20, além de Cláudio Lourenço Soares, 23, que foi encaminhado para a Santa Casa de Presidente Epitácio, mas não resistiu aos ferimentos.
Sobreviveram apenas Paulo Henrique dos Santos, 24 anos que estava no carro e o motorista do caminhão, Edson Bento dos Santos, 56 anos. O motorista disse ao jornal Da Hora Bataguassu que seguia em direção ao Estado de São Paulo, quando o condutor do Fiat Uno iniciou ultrapassagem, perdeu o controle, capotou e atingiu a frente do caminhão.