Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
27 de NOVEMBRO de 2014 | Fonte: Da redação

Site FestadoDia adquire drone, inova o mercado de cobertura de eventos em Naviraí e região e oferece agora cobertura fotográfica aérea

Os empresários Eziquiel Santos e Luciana Barbosa, casal responsável pelo site www.festadodia.com.br, que em novembro de 2009 entrou no ar de forma definitiva para cobrir os mais variados eventos da cidade de Naviraí e região, vem se destacando no mercado por seu profissionalismo. O casal de empreendedores acaba de fazer uma recente aquisição, demonstrando assim acreditar no franco desenvolvimento da cidade. Enquanto Naviraí comemorava seus 51 anos de emancipação, eles realizaram as primeiras imagens aéreas na 25ª Exponavi, através do drone adquirido recentemente para a realização dessas imagens. Atualmente a equipe festadodia é integrada pelos seguintes profissionais: Ariane Silva, Camila Jamily, Gecimara Dias, Giovana Valensuelos, Grasiele Roldan, João Vittor, Joab Toral, Laura Aguilera, Luciano Dutra, Mara Delmondes, Nathanael Borges e Weverton Oliveira. Além de seus proprietários que são responsáveis pelo departamento administrativo e comercial do site. A Equipe festadodia se esforça e empenha em oferecer sempre o melhor atendimento á seus clientes.


O site tem o ano de 2014 como muito especial!


Em 2014 o site alcançou a marca dos 1.553 eventos cobertos, comemorou 05 anos de existência, comemoração essa que foi marcada dia 18 de outubro com um evento realizado em parceria com o promoter de eventos Robson Kanoff, com show da cantora Naiara Azevedo.


Na mesma data foi lançado o novo layout do site, oferecendo melhor navegação aos internautas, além de oferecer agora uma página da vizinha cidade Itaquiraí.


DRONE

O casal de empresário Eziquiel e Luciana fizeram um grande investimento ao adquirir um moderníssimo drone para fazer fotografias aéreas produzindo imagens de grande qualidade com até 300 metros de distância do objeto a ser fotografado. O drone é capaz de voar por cerca de 20 minutos de forma ininterrupta e captura imagens através de uma câmera leve e que oferece alta resolução em suas imagens.


Com essa aquisição os proprietários do site Festa do Dia tem o intuito de ampliar ainda mais os serviços oferecidos, podendo assim atender ainda melhor seus clientes. Por sua inovação e constante evolução, o site festadodia se destaca no mercado de cobertura de eventos, sendo considerado hoje o maior portal de eventos de Naviraí e região.


Contrate o festadodia e conte com a melhor cobertura fotográfica em seu evento!
Fones: (67) 3461-1474, 9968-4247 (VIVO), 9226-2894 (CLARO), 8455-2500 (OI) e 8214-7082 (TIM)
e-mail: festadodia@bol.com.br


COBERTURA FOTOGRÁFICA CONVENCIONAL E COBERTURA FOTOGRÁFICA AÉREA!!!!!!!!!!

 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document