Zelinda Ribeiro Silveira, 45, moradora no Estrela Poravi, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente entre uma moto e um carro na noite de sábado (22) e morreu na tarde de domingo, no Hospital da Vida, em Dourados. Ela estava na companhia do pedreiro Elias Carneiro, 51, morador no Jardim Água Boa, que foi a óbito no momento da batida.
Ele pilotava a Honda CG Titan prata, quando errou a entrada no trevo do Detran e acabou na contramão da rua Coronel Ponciano, chocando-se frontalmente contra o Fiat Pálio conduzido por um homem de 24 anos que estava na companhia da esposa e de uma criança.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a unidade hospitalar, porém, não resistiu e faleceu por volta das 15h do dia seguinte.
Com a morte de Zelinda, o fim de semana deixou no município de Dourados, o saldo de três mortes no trânsito. Além dela e de Elias, na madrugada do sábado, um motociclista acabou perdendo a vida ao colidir contra uma rotatória na BR-163, distrito de Vila Vargas.