Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
18 de NOVEMBRO de 2014 | Fonte: Dourados News

Carreta “atropela” caminhões, explode, deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-267

Veículo ficou totalmente destruído e o corpo carbonizado - Germino Roz/Nova News

O acidente registrado na tarde desta segunda-feira (17), na BR-267, entre o município de Nova Alvorada do Sul e o distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A vítima fatal foi identificada como Claiton Aparecido Rodrigues, 32, morador em Palmital (SP) e segundo a polícia, no momento do acidente, ela conduzia uma carreta carregada com sal mineral e teria “atropelado” outros dois veículos pesados.


A rodovia que faz a ligação com o Estado de São Paulo passa por obras de recapeamento e o condutor, por motivos que ainda são apurados, não conseguiu parar o caminhão e acabou cometendo a colisão.


Com o impacto houve explosão. A carreta ficou totalmente destruída e o corpo carbonizado. Nem a placa do veículo foi possível avistar por conta do fogo.Um dos feridos, José Francisco Goldin Filho, 51, morador em Ouro Verde (SP), também conduzia um veículo carregado com sal mineral e acabou se envolvendo no acidente. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado.


Já Afonso Pereira Fonseca, 62, morador em Campo Grande e que transportava jogos eletrônicos dentro de um caminhão baú, se feriu gravemente. Ele precisou ser transferido para um hospital da Capital após ser levado até a unidade de saúde de Nova Alvorada do Sul.


O trânsito na região ficou parado e os veículos seguiam viagem através de um caminho alternativo na região de Nova Andradina. As informações preliminares no momento do acidente apontavam para ao menos três óbitos no local, o que não se confirmou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol promove programas e linhas de crédito para mulheres empreendedoras
Servidores de MS receberão salário dia 3 e o 13º cai na conta dia 10 de dezembro
PRF apreende 40 kg de Crack que saiu de MS e tinha MG como destino
Untitled Document