Um acidente gravíssimo ocorrido na tarde desta quinta-feira (13) deixou uma pessoa morta e quatro feridas na MS-276 entre os municípios de Ivinhema e Deodápolis. A colisão frontal envolveu duas caminhonetes distante três quilômetros da entrada do município.
Segundo o Ivinoticias, a Toyota Hillux de cor branca, placas JHN-8264 de Brasilia-DF bateu de frente com a Ford F-250, placas GYW-3300 de Dourados.
Na camionete Hillux estavam José Antonio Mahomed que morreu na hora. Com ele seguiam viagem José Renato e José Claudio da Silva. As duas vitimas foram encaminhados para o hospital municipal.
Ainda conforme o site, José Cláudio estava consciente e teve apenas escoriações pelo corpo enquanto o outro rapaz passaria por exames. Todos são moradores em Porto Primavera-SP.
Na caminhonete F-250 estavam dois homens identificados apenas como Reinaldo e Tiago, moradores de Dourados, que seguiam até Deodápolis para atender um caminhoneiro próximo ao acidente e ficaram feridos.
Os motivos ainda serão apurados, mas segundo populares que estiveram no momento do acidente. Segundo José Claudio disse ao Ivinoticias, eles estavam retornando para Ivinhema para dormirem no hotel.