Vítima e suspeito moravam na mesma residência (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Antônio Benites, de 38 anos, apontado como principal suspeito de matar a própria irmã, Patrícia Benites Serviam, de 31 anos, foi preso, na manhã deste domingo (29/05), perambulando no anel viário, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande-MS.
Benites seguia pela rodovia, próximo ao pontilhão, quando foi abordado por um policial militar, que passava pelo local, reconheceu o procurado e fez a abordagem. Uma equipe da PM foi acionada e deu voz de prisão ao homem.
O CASO
Patrícia foi asfixiada até a morte pelo próprio irmão - que saiu recentemente da prisão e usava tornozeleira eletrônica - na casa onde vivia, no cruzamento das ruas Dalva de Oliveira com Francisco da Silva, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
O homem chegou a cavar uma cova no quintal para enterrar a irmã. Familiares também suspeitam que ele tenha estuprado a vítima.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (27/05), mas o caso só veio à tona por volta das 18h do mesmo dia, depois que familiares invadiram a residência ao notar o sumiço da mulher. Antônio saiu correndo após ser descoberto e desde então seguia foragido.