Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
07 de ABRIL de 2022 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí empossa mais 17 Técnicos em Enfermagem

Na atual gestão, a Prefeitura de Naviraí deu posse a 125 servidores de diversos setores da administração, sendo a maioria para as áreas da Saúde e Educação.
Novos servidores da Prefeitura de Naviraí empossados para o cargo de Técnico em Enfermagem (Foto: Junior Lopes/ Assessoria)

Na manhã de quarta-feira (06/04), foi realizado o ato de posse de novos servidores que foram aprovados no concurso público de 2016. Foram empossados 17 servidores que irão atuar no Hospital Municipal de Navirai. Outros 04 servidores para a mesma função, tomarão posse nos próximos dias.

 

Na atual gestão, a Prefeitura de Naviraí deu posse a 125 servidores de diversas setores da administração, sendo a maioria para as áreas da Saúde e Educação. Na solenidade de posse estiveram presentes a prefeita Rhaiza Matos, a gerente de Saúde Patrícia Marques Magalhães e a gerente Geral Maria Paula de Castro Alípio.

Elisângela Brasiliana, recebe o termo de posse das mãos da prefeita Rhaiza Matos (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A posse como servidora efetiva na Prefeitura de Naviraí é um sonho que se torna realidade, como afirmou Elisângela Brasiliana. “Grande emoção porque foram cinco anos de luta para assumir esse concurso. Graças a atual gestão que teve boa vontade de olhar para a área da saúde, me sinto gratificada por entrar e fazer parte da grande família do Hospital Municipal”, disse.

 

Luiz Claudecir Alves, que até então atuava como auxiliar de enfermagem, comemora a posse como Técnico em Enfermagem por ter sido aprovado no concurso de 2016. “Aguardava esse momento e fico feliz em poder prestar um bom trabalho para a população de Naviraí. Esse é nosso objetivo na Saúde, prestar o melhor serviço para a população”, concluiu.

Luiz Claudecir Alves, recebe o termo de posse e comemora a posse como servidor concursado em Técnico em Enfermagem (Foto: Junior Lopes/ Assessoria)

Além dos 21 técnicos em enfermagem, nos próximos dias tomam posse mais 06 servidores das seguintes áreas: 01 técnico em radiologia, 03 enfermeiras, 01 nutricionista e 01 técnico em laboratório.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document