Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
23 de MARÇO de 2022 | Fonte: PMA/ Assessoria

PMA de Naviraí e Projeto Florestinha realizam palestras na Semana da Água

Em Naviraí palestra foi ministrada para estudantes do Colégio Naviraí.
Foto: Divulgação/ PMA

Durante esta semana, a Polícia Militar Ambiental e o Projeto Florestinha realizam eventos de Educação Ambiental para crianças e adolescentes de escolas públicas e privadas do Estado, bem como outros eventos educativos. As atividades fazem parte das programações da semana do aniversário de 35 anos da Polícia Militar Ambiental e dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março.

 

Os trabalhos de Educação Ambiental são a base para a prevenção e sensibilização para a manutenção do ambiente equilibrado e geração de qualidade de vida. Além das atividades dentro das escolas, blitz e panfletagens visavam a atingir a população em geral, com intuito de sensibilizar mais 500 pessoas nestes tipos de eventos.

Foto: Divulgação/ PMA

Em Naviraí uma equipe da Policia Militar Ambiental ministrou ontem (22/03) palestras para 60 crianças e adolescentes do Colégio Naviraí. O evento teve como foco o Ciclo da água, uso sustentável, poluição e escassez dos recursos hídricos. Além das palestras foram realizadas discussões sobre vários temas ambientais entre os alunos, supervisionadas pelos Policiais Militares Ambientais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document