Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2024
13 de MARÇO de 2022 | Fonte: Globo Esporte

Neymar é vaiado, mas marca na vitória do PSG sobre o lanterna Bordeaux

Mbappé e Paredes também balançam as redes no Parque dos Príncipes, sob críticas da torcida dias depois da eliminação da Liga dos Campeões para o Real Madrid.

O Paris Saint-Germain entrou em campo contra o Bordeaux com o peso da recente eliminação da Liga dos Campeões nas costas. E a própria torcida não aliviou a tensão. Sob muitas vaias durante grande parte do jogo deste domingo (13/03), o PSG venceu por 3 a 0 e ampliou sua vantagem na liderança do Campeonato Francês. Os gols da vitória no estádio Parque dos Príncipes foram de Mbappé, aos 23 minutos do primeiro tempo, Neymar e Paredes, aos 6 e 15 do segundo.

 

Neymar foi um dos jogadores mais criticados pela torcida do PSG, desde o início da partida até o minuto final. Tocou na bola? Vaias. Cobrança de lateral? Vaias. Gol no segundo tempo? Mais vaias. E fora o gol, o brasileiro não teve uma grande atuação, assim como todo o time, no geral (exceto Novas). Neymar chegou a 20 jogos na temporada pelo Paris Saint-Germain, com cinco gols — todos marcados no Campeonato Francês.

 

Mbappé empatou com Wissam Ben Yedder, do Monaco, no topo da artilharia do Campeonato Francês. Os dois têm 15 gols na competição, mas o atacante do PSG disputou um jogo a menos (26 a 25). Mbappé também contribuiu com 10 assistências nesta Ligue 1. Ele foi um dos poucos poupados pela torcida no Parque dos Príncipes.

 

O Paris Saint-Germain segue líder isoladíssimo do Campeonato Francês, agora com 65 pontos. O Nice, segundo colocado, tem 50. O Bordeaux permanece na lanterna da competição, com só 22 pontos. Na próxima rodada, o PSG enfrenta o Monaco no dia 20, fora de casa, e o Bordeaux encara no mesmo dia o Montpellier.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol promove programas e linhas de crédito para mulheres empreendedoras
Servidores de MS receberão salário dia 3 e o 13º cai na conta dia 10 de dezembro
PRF apreende 40 kg de Crack que saiu de MS e tinha MG como destino
Untitled Document