Foto: Divulgação/PM |
Na noite de sexta-feira (18/02), por volta das 22h40min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, prenderam dois homens, acusados de serem autores de homicídio.
Após o recebimento de denúncias de moradores vizinhos, informando que em uma residência no centro da cidade estariam sendo ouvidos gritos e pedidos de socorro, uma guarnição de serviço deslocou em caráter de urgência para atendimento.
No local, a guarnição encontrou dois homens, um de 51 e outro 58 anos, saindo da residência. Um dos homens estava carregando um bastão de madeira, o qual encontrava-se com manchas de sangue, bem como suas vestes, braços e pernas também estavam com de manchas vermelhas de sangue. Ambos se encontravam em visível estado de embriaguez, exalando forte odor etílico, com dificuldade de fala e de caminhar.
Os dois homens foram detidos e em vistoria pela residência, a vítima, um homem de 48 anos, foi encontrado morto, com as mãos levantadas e ferimentos graves no rosto e cabeça.
Dessa forma, a guarnição policial militar deu voz de prisão aos autores, bem como realizou a apreensão do bastão de madeira, de um recipiente de bebida alcoólica e de um pedaço pontiagudo de ferro.