Pedro Henrique foi executado a tiros por homens encapuzados (Foto: reprodução/Facebook) |
Um jovem, identificado como Pedro Henrique Alves da Silva Valêncio, foi executado com 3 tiros na Rua Joaquim Viêira de Almeida, na Vila Eliane, na noite desta quinta-feira (10/02), em Campo Grande. Dois atiradores encapuzados abriram fogo contra a vítima, utilizando armas de grosso calibre e fugiram na sequência.
Um homem de 27 anos, conta que estava sentado junto da vítima e o morador da residência, identificado como Bruno, quando os três foram surpreendidos pelos criminosos. Os atiradores estavam em um veículo Palio prata e teriam passado pelo menos três vezes em frente ao imóvel, antes de descerem atirando.
''Eles apareceram atirando ali no portão. Foram uns 10 disparos. Só consegui escapar porque sai correndo lá para o fundo. Um deles ainda entrou lá dentro e deu outro tiro nele (Pedro)", comenta o rapaz, que era amigo de infância da vítima.
Aparentemente, um outro Gol branco estava acompanhando o primeiro veículo. Informação extraoficial é de que entre os cartuchos encontradas no local da execução estão cápsulas de calibre 556. Policiais militares em 3 viaturas foram acionados para a ocorrência e isolaram o local do crime. Investigadores da Polícia Civil e peritos estão no local, apurando as circunstâncias da execução.