Luiz Carlos Martins Ferreira morreu no local. (Foto: Henrique Kawaminami/ Campo Grande News) |
Ciclista de 63 anos, identificado como Luiz Carlos Martins Ferreira, morreu após cair e bater a cabeça, na manhã desta sexta-feira (21/01), na Avenida Gury Marques, quase esquina com a Guaicurus, próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, em Campo Grande.
Conforme testemunhas, o idoso seguia sentido Moreninhas/Centro, com uma caixa de cor laranja atrás da bicicleta, quando caiu e bateu a cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência de vítima desmaiada na ciclovia e quando chegou, nada pôde fazer. O homem já estava morto.
O idoso apresentava corte na parte de trás da cabeça - ainda não se sabe se o ferimento foi causado na queda - e também sinais de parada cardiorrespiratória. Equipes da Perícia Técnica e Polícia Civil foram acionadas para fazer os levantamentos de praxe. Tudo indica que a vítima sofreu um mal súbito.
Após os trabalhos, o corpo será levado para o Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal) para exame necroscópico. Imagem de câmera de segurança flagrou o momento da queda. Pela imagem, dá para ver o idoso seguindo pela rodovia, quando, cai de repente.