Maria Aparecida da Cruz, de 49 anos, e a nora, Lídia Bastos Monteiro, 36, foram as vítimas fatais do acidente (Fotos: Facebook) |
As vítimas fatais do acidente na BR-262, próximo à região do Buraco das Piranhas, em Corumbá, foram identificadas como Maria Aparecida da Cruz, de 49 anos, e a nora, Lídia Bastos Monteiro, 36. As duas eram moradoras da Capital. O acidente deixou outros dois feridos, que foram socorridos.
De acordo com o site Campo Grande News, Maria Aparecida era conhecida como Cidinha, professora da Rede Estadual de Ensino e coordenadora de capacitação profissional e empregabilidade da Subjuv (Subsecretaria de Políticas Públicas para Juventude do Estado). Ela também foi diretora adjunta da Escola Estadual Armando de Oliveira, na Capital.
Homem tentando socorrer as vítimas do acidente (Foto: Diário Corumbaense) |
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cidinha seguia com a família em um Renault Logan, quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em uma árvore. O acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (22/12) e as circunstâncias serão apuradas.
Cidinha e a nora morreram no local. Já os outros ocupantes do Logan, de 29 e 13 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o hospital.
A família da professora é de Corumbá, mas há anos, ela residia em Campo Grande.