Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
15 de NOVEMBRO de 2020 | Fonte: Assessoria/PRF

PRF apreende 1.918 Kg de maconha após dois flagrantes no Mato Grosso do Sul

Apreensões ocorreram em Nova Andradina e Paranaíba.
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.918 Kg de maconha, na sexta-feira (13/11), após flagrantes dois flagrantes no Mato Grosso do Sul

 

Na primeira apreensão, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-267, em Nova Andradina (MS), quando tentaram abordar um Jeep/Renegade. O motorista não parou e iniciou fuga. Após o acompanhamento tático, o suspeito tentou abandonar o veículo e fugir a pé, porém foi detido.

 

No veículo, foram encontrados 820 Kg (oitocentos e vinte quilos) de maconha. O preso confessou ter pego o Renegade carregado com a droga em Dourados (MS) e que viajaria até São Paulo. Disse também que realizava o transporte como forma de pagamento de uma dívida.

 

Na segunda ocorrência, a equipe se deslocava na MS-240, em Paranaíba (MS), quando desconfiou de uma caminhonete L200/Triton. O veículo foi abordado e o motorista, de 48 anos, flagrado transportando grande quantidade de maconha. Ao todo, foram apreendidos 1.098 Kg (mil e noventa e oito quilos) do ilícito. A caminhonete também possuía placas falsas e registro de furto.

 

O envolvido confessou ter pego a droga próximo a Campo Grande (MS) e deveria entregá-la em Ribeirão Preto (SP). Pelo transporte, disse que receberia R $4 mil.

 

Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document