Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2021
09 de NOVEMBRO de 2020 | Fonte: Subsecretaria de Comunicação de MS

Semana será marcada pelo retorno das chuvas em Mato Grosso do Sul

As chuvas voltam ao Estado a partir desta segunda-feira, segundo prognóstico quinzenal do Cemtec.
Foto: Edemir Rodrigues

Depois de alguns dias com a atuação de uma massa de ar seco que impediu a formação de nuvens de chuva em Mato Grosso do Sul, a meteorologia aponta o aumento de áreas de instabilidades e o retorno gradativo das chuvas a partir desta segunda-feira (09/11). 

 

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as condições de tempo para este início de semana são de céu nublado passando a nublado. Pancadas de chuva podem ocorrer entre o fim da tarde e noite nos setores sudoeste, sul, central e parte da região do bolsão. 

 

É necessário que a população fique atenta a possíveis condições adversas, tais como chuvas intensas, ventos fortes, raio e granizo.

 

A umidade do ar estimada para esta segunda varia entre 70% a 35%. Durante o dia são esperadas temperaturas elevadas no Estado que podem variar entre 20°C a 41°C, e na Capital entre 20°C e 36°C. 

 

As chuvas voltam ao Estado a partir de hoje, segundo prognóstico quinzenal do Cemtec. Pelo menos até dia 14 os acumulados podem chegar a 50 milímetros em todas as regiões. Embora o volume de chuva esperado seja baixo, é necessário que a população fique atenta às possíveis condições adversas como chuvas intensas, ventos fortes, raios e granizo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Quatro presos fogem da Máxima em Campo Grande após serrarem as grades e pularem muralha
Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus em MS e já é o 3º pior mês da pandemia
Naviraí estuda implantação do Posto de Atendimento Veterinário Municipal
Untitled Document