Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
05 de NOVEMBRO de 2020 | Fonte: TV Morena

Pintor é preso após quebrar o braço da namorada por se negar a fazer sexo

Militares encontraram a vítima caída na calçada de casa, sem conseguir se levantar.

Um pintor de 29 anos foi preso em flagrante após quebrar o braço da namorada, em uma casa onde residia com ela há 2 meses, no Jardim Samambaia, em Campo Grande-MS. O caso ocorreu nessa quarta-feira (04/11) e, quando a polícia chegou no local, a flagrou caída na calçada e dizendo que não conseguia mover os braços, sendo que o motivo da agressão era porque ela se negou a fazer sexo com ele.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190. Ao chegar no local, vizinhos disseram que presenciaram parte das agressões e a vítima, de 47 anos, havia dito o mesmo motivo. Como ela não conseguia se mover, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a fratura e a levou para a Santa Casa.

 

O suspeito fugiu em seguida e os policiais fizeram buscas até o encontrá-lo, no Jardim Panorama. O homem confessou o crime, não resistiu à prisão e foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). No local, no entanto, foi necessário o uso de algemas, segundo os policiais.

 

O pintor, que possui um antecedente por descumprir medida protetiva, deve responder por lesão corporal dolosa, crime característico da violência doméstica.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document