Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
02 de NOVEMBRO de 2020 | Fonte: TV Morena

Advogado tenta matar esposa e depois atira na própria cabeça

Ambos foram socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa da capital.

Um advogado, de 43 anos, tentou matar a esposa na manhã desta segunda-feira (02/11) com um tiro no braço e logo em seguida atirou na própria cabeça, em Campo Grande-MS. De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento entre o casal começou com um taco de beisebol e avançou para a arma de fogo.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o tiro atingiu o braço da vítima e o advogado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram levados para Santa Casa da capital. A vítima, de 36 anos, está consciente, orientada e aguarda avaliação médica, já o homem não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

 

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS), diz lamentar o ocorrido e condena qualquer tipo de violência. Confira na íntegra:

 

“Ao tomar conhecimento, nesta segunda-feira (02/11), sobre caso de advogado que teria tentado matar esposa e se suicidado em Campo Grande, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), informa que lamenta profundamente o ocorrido e pede que as autoridades investiguem as circunstâncias dos fatos. A OAB/MS condena veementemente qualquer tipo de violência, contra quem quer que seja. Além disso, reafirma seu compromisso no combate à violência e cobra, o mais rápido possível, elucidação dos fatos, inclusive envolvendo profissionais desta Casa.”



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document