Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
09 de SETEMBRO de 2020 | Fonte: TV Morena

Mulher é morta à golpes de facão na frente da filha

Companheiro da vítima confessou crime; casal vivia junto há cerca de sete meses e o suspeito contou a polícia que cometeu o crime após uma discussão por ciúmes.
Casa em que mulher foi morta com golpes de facão pelo companheiro (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma mulher de 26 anos foi morta pelo companheiro na madrugada de terça-feira (08/09) à golpes de facão na frente frente a filha. O crime aconteceu em Bonito, a 265 km de Campo Grande e o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante.

 

De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos chegaram a escutar os gritos da vítima e uma testemunha viu o momento em que o homem, de 25 anos, fugiu correndo da residência com a roupa suja de sangue e um facão na mão.

 

Conforme a ocorrência policial, foram feitas buscas nas imediações e o suspeito foi detido em uma mata localizada na saída de Bonito, sentido Pantanal. O rapaz confessou o crime e levou os investigadores na área de uma fazenda onde havia escondido a roupa e arma do crime, usadas no momento o delito.

 

Segundo a polícia, o suspeito contou que estava se relacionando com a vítima há cerca de sete meses, mas que o relacionamento era conturbado em razão de ciúmes excessivo que sentiam um do outro. Ele explicou que, após discutir com a companheira, pegou uma faca e foi até o quarto onde a mulher dormia com a filha e desferiu diversos golpes.

 

Ainda de acordo com a ocorrência, a testemunha que acionou a polícia contou que o casal morava no local há pouco mais de dois meses e que acordou com seu cachorro latindo, quando viu a filha da vítima chorando e pedindo socorro no meio da rua dizendo que precisava de ajuda pois o tio estava brigando com sua mãe.

 

Conforme a polícia, o homemvai responder pelo crime de feminicídio e pode ser condenado de 12 a 30 anos de prisão. A filha da vítima foi entregue a avó e passa bem.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document