Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2020
03 de SETEMBRO de 2020 | Fonte: TV Morena

Carro furtado no RS é localizado em MS lotado de maconha

Apreensão ocorreu após suspeito bater na vegetação e tentar fugir a pé.
Carro lotado de tabletes de maconha (Foto: PRF/Divulgação)

Um rapaz de 19 anos foi preso na quarta-feira (02/09), em Mato Grosso do Sul, com um carro lotado de maconha, que havia sido furtado no Rio Grande do Sul.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem desobedeceu ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Terenos, foi perseguido e 500 metros, saiu da pista e bateu com a frente do veículo em uma plantação de bambu. Ele então abandonou o carro, fugiu a pé, mas foi encontrado pelos policiais.

 

Conforme a PRF, durante a perseguição pela rodovia, o suspeito fez manobras perigosas, como ultrapassagens pela contramão, inclusive quase colidindo com veículos que trafegavam no sentido contrário.

 

Com a prisão do rapaz foi verificado que ele não é habilitado e que havia pego o veículo já com a droga em um posto de combustíveis de Anastácio, levaria para Campo Grande e receberia dinheiro pelo transporte. Os policiais constataram ainda que o carro havia sido furtado em Novo Hamburgo.

 

O carro estava tão cheio de tabletes de entorpecente que praticamente só sobrou o banco do motorista 'sem droga'. A maconha pesou 1,08 tonelada.

 

Por conta do impacto na plantação de bambu, o carro ficou com a frente danificada. O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e dirigir sem habilitação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gaeco cumpre mandados de busca em empresas de MS por supostas fraudes em licitações
Mesa Diretora da ALEMS publica normas a deputados e servidores relativas ao período eleitoral
Governo federal vai vender 387 bens de traficantes em Mato Grosso do Sul
Untitled Document