Untitled Document
SÁBADO, 26 DE SETEMBRO DE 2020
02 de SETEMBRO de 2020 | Fonte: Secretaria de Estado de Saúde (SES)

MS confirma 11 óbitos e mais 930 casos de Covid nas últimas 24h

A taxa de letalidade ainda está em 1,8% no Estado; A média móvel indica 12,4 vidas perdidas por dia.
Foto: Divulgação

Mais 930 casos do novo coronavírus foram confirmados em Mato Grosso do Sul. Com as novas confirmações apresentadas nesta quinta-feira (03/09) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) o número de infectados desde o início da pandemia no estado sobe para 51.575. A média móvel indica que nos últimos 7 dias houve a confirmação de 759 casos por dia. O número de casos sem encerramento pelos municípios é de 3.927.

 

As mortes em decorrência da doença nas últimas 24 horas foram 11. Sendo 6 de Campo Grande, duas em Aquidauana, e Ladário, Amambai, Caarapó, um óbito cada. A taxa de letalidade ainda está em 1,8% no Estado. A média móvel indica 12,4 vidas perdidas por dia.

 

Durante a live desta quinta-feira o secretário de saúde, Geraldo Resende destacou que há uma preocupação com o acréscimo de internados em Mato Grosso do Sul. "Estamos com 60% de ocupação em todo Estado. Mas quando a gente distribui essa taxa de ocupação por macrorregião, em Dourados ultrapassamos 84%. Cresceu o numero de pessoas internadas em leitos de UTI", alertou pedindo que a população mantenha os cuidados de biossegurança. 

 

A taxa de isolamento social mapeada ontem (02/09) em Mato Grosso do Sul foi de 34,5%. Em Campo Grande a taxa média de pessoas que permaneceu em casa neste dia foi e 33,4%. Nos municípios do interior do Estado a variação foi de 22,2% a 54,1%. Faça aqui o download do boletim completo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
Receita Federal abre nesta quarta-feira consulta ao 5º lote do IRPF
Como será o clima durante a primavera em Mato Grosso do Sul
Untitled Document