Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
02 de SETEMBRO de 2020 | Fonte: TV Morena

Menina de 11 anos fica grávida após ser estuprada pelo padrasto no MS

Gravidez foi constatada durante consulta médica e então a criança contou que era abusada; rapaz foi preso e confessou o crime.

Uma menina de 11 anos ficou grávida após ser estuprada pelo padrasto de 23, em Amambai, município que fica na região Sul de Mato Grosso do Sul. O rapaz foi preso e confessou o crime.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a família mora em uma das aldeias indígenas da cidade e durante uma consulta médica foi constatada a gravidez de 25 semanas da criança. Ela então contou aos profissionais de saúde que era abusada pelo padrasto há mais de um ano, sempre que a mãe saía de casa e a deixava sob os cuidados dele.

 

O Conselho Tutelar e a polícia foram acionados. A mãe da menina foi ouvida e disse que ficou sabendo da gravidez somente após o exame médico e que não sabia do paradeiro do marido já havia alguns dias.

 

A mãe da criança disse que o autor teria perdido contato com a família já há alguns dias, não sabendo dizer onde ele estava.

 

Diante da situação, o delegado responsável pelo caso, Caio Macedo, pediu a prisão preventiva do padrasto, sendo o mandado concedido pela Justiça. O rapaz foi então preso, confessou o crime e acabou indiciado por estupro de vulnerável.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document