Na noite deste domingo (23/08), uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência Móvel) foi acionada para atender uma ocorrência na casa 575, na Aldeia Bororó, em Dourados-MS, próximo ao local conhecido como “lavanderia”. Na residência, foi morto Valdemar da Silva, de 50 anos.
Conforme informações policiais, a vítima levou uma facada no peito e estava caída ao lado da cama quando a equipe do socorro chegou. Segundo testemunhas, ele e a esposa, identificada como Mazicleide, 45, passaram o dia bebendo e tiveram uma discussão, por motivos ainda desconhecidos.
A mulher saiu da residência falando que o homem estaria ferido e, ainda de acordo com a testemunha, a camiseta dela estava com sangue. Posteriormente, chamaram o filho da vítima, de um casamento anterior, e a esposa trocou a camiseta com as marcas de sangue.
Ao chegar no local, a polícia encontrou a faca de mesa utilizada no crime, em cima de um armário. A mulher foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuada pela prática do homicídio, porém, ela nega a autoria do crime.